DevilMoon 125 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Galera tehu um Blog ~~ site no .blogspot.com entao estava com duvida se tem como eu botar tipow um rank reset la e level os player entra la e ve qm é o top reset e level tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 (editado) Não entendo muito de sites de ot, mas que eu saiba para isso acontecer o site tem que estar diretamente ligado a DB do seu OT. E como blogger não é um site hospedado na mesma maquina q está o seu ot, isso não é possível. Pelo menos é o que eu sei. Abs! Editado Junho 13, 2010 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Junho 13, 2010 Autor Share Postado Junho 13, 2010 hmm sera q tem como criar site php sabe com net compartilhada/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viteko 3 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 eu crio site cum internet sem fiu e funfa direitinho =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados