Thionix 0 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Comentem =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Curti bastante cara, vlw, ja ta na minha sign. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Tipografia fail. Ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito desfocada, cores não combinou. O bg eu curti. mas, poderia ter aplicado uns efeitos de iluminação... A sua assinatura "TNX" deveria ser muuuuito menor, desta forma estragou o job :X Enquanto a render, Faltou blendagem. Mas, eu lhe amo riariaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thionix 0 Postado Junho 13, 2010 Autor Share Postado Junho 13, 2010 LoL, me ama? depois dessa FaIl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Opá manolito é como o Tonyhn disse... O background eu achei até legal, mais faltou blendar a imagem (fazer com que ela interagisse com o BG, parecer que faz parte do mesmo) e a tipografia não agradou... Como é um presente tudo bem mais uma dica legal é enqanto não acerta muito nas tipografias deixe as signs sem... Ela errada estraga um job bonito as vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thionix 0 Postado Junho 13, 2010 Autor Share Postado Junho 13, 2010 (editado) Vou refaze-la e repostar aqui em um edit!! Que tal agora?? Editado Junho 13, 2010 por Thionix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados