nessapcs11 1 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 (editado) Era uma encomenda, mas foi cancelada e então me deram o direito de postar aqui. Eu achei a sgin com muita coisa, mas foi á gosto da pessoa (que ela pediu pra não falar o nome dela X-X) torná-la tão chamativa... Então critiquem, não é culpa dessa pessoa tudo que está aí, boa parte das ideias foram minhas Editado Junho 12, 2010 por ChocolateLaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Está muito poluído... A iluminação ficou fail... E a borda não curti... Ah, Dica: Trabalhos abstratos envolvem também várias cores... Na próxima tenta variar mais as cores Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Não curti muito, ela ta muito poluida, a tipo ficou ruim e ta sem ilu... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Ficou muito cheia... a iluminação ficou péssima, e a borda ficou estranha.. mas leia mais tutos que vc tem futuro parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Abstract é um dos estilos que mais requer perfeição em iluminação e profundidade. As cores necessariamente não são o principal porém é bem legal você trabalhar mais elas... É só treinar manolito que você pega o jeito, unica coisa que achei fail mesmo foi a borda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapcs11 1 Postado Junho 13, 2010 Autor Share Postado Junho 13, 2010 Olha, acho que alguns não leram... Ela está poluída porque pediram pra eu fazer assim não é minha culpa. Essa foi a primeira sgin que EU NEM NOTEI QUE PRECISA ILUMINAR mas tem alguns elementos aí que iluminam, acho que se eu for no ps e tirar UMA coisa fica mais visível. Em relação as cores, EU NEM NOTEI QUE TAVA TUDO AZUL fazer o que tava com sono X_X A tipo, você pode dizer que ficou ruim, mas eu não posso melhorar se você não diz por que. Afinal, "a tipo ta ruim", e como eu conserto, se nem sei o que tá errado? Eu faço de outro jeito, mas continua ruim, porque eu fico sem saber. Desculpe se fui direta só que fui Eu tenho ideias, mas não pretendo editar, pois só tenho o arquivo png agora; Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 @ChocolateLaka Encontrei uns tutoriais/guias de tipografia, e queria te passar... Por favor, leia até o final, pra você entender o que queremos dizer.. • Link 1 • Link 2 • Link 3 - Esse efeito também é legal pra começar =) Espero ter ajudado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapcs11 1 Postado Junho 13, 2010 Autor Share Postado Junho 13, 2010 Ah... Valeu tonyh, agora não morro mais Realmente muito bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Tranquilo =) Precisar de algum suporte pode me mandar pm =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados