DevilMoon 125 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Meu 2 Trabalho no Photoshop Fiko bem Melhor que o Primeiro agora quero Ver como Bota Borda e Fontes ja Baichei varias Fontes mt maneras! se alguem saber como coloka me fala ai! 2 Trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Não curti tipografia, e o bg está muito morto para uma divulgação... Definitivamente, as cores devem combinar com o background... Eu particularmente, não gosto de algo muito colorido.. E em links, evite por o "HTTP://" coloque ele direto, "WWW.XTIBIA.COM/FORUM" além de tornar o trabalho mais bonito, devinitivamente, chamará mais atenção... A palavra Scripter e Mapper, também poderia ter sido evitada no alongamento.. Mas, continue praticando, tenho certeza que encontrará o que precisa aqui no Xtibia. Abraços. [Tutorial] Adicionando Borda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Junho 12, 2010 Autor Share Postado Junho 12, 2010 vlw ae Tonynh Vou Melhorar e vlw pelo link ae ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 não carregou a imagemaqui. mas algo me diz que esse tópco não devia estar em pixel art. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Bom na minha visão axo que da pra melhorar e muito é só ter paciência e ler muitos tutoriais. DevilMoon Quando for postar seus trabalhos que não forem Pixel art (ou seja feito pixel por pixel posta na seção galeria Geral, ja é a segunda Vez que você posta aki) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados