DevilMoon 125 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Galera Tava vendo a Area de Tutoriais do PhotoShop e nao achei um Tutorial de como Botar Borda na Imagem! queria um tutorial aprendendo a mecher nisso e colokando fontes no Photoshop CS4 podem fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moskitinho 164 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Eu vou sair agora, mais tenho visto que uma galera não sabe o basico... Vou fazer posto amanhã... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DevilMoon 125 Postado Junho 12, 2010 Autor Share Postado Junho 12, 2010 vlw ae moskitinho esperando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Já que o moskitinho só poderia postá-lo amanhã... estava sem nada pra fazer, e fiz o tutorial. Segue o link do tutorial. [Tutorial] Adicionando Borda Abraços. Tópico reportado para ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snooz 15 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Bom pelo que pude perceber mesmo com o tutorial do Tonynh você não conseguiu fazer.. axei mais dois tutoriais aqui no xtibia mesmo.. Borda Básica 1 Borda Básica 2 Caso não consiga assim mesmo peço que me envie uma PM ou me mande um email no Snooz@xtibia.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snooz 15 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Creio que o pedido foi sanado, sendo assim Tópico Fexado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DevilMoon 125
Galera Tava vendo a Area de Tutoriais do PhotoShop e nao achei um Tutorial de como Botar Borda na Imagem!
queria um tutorial aprendendo a mecher nisso e colokando fontes no Photoshop CS4 podem fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados