upking 14 Postado Junho 11, 2010 Share Postado Junho 11, 2010 Bem galera eu tenho um serv em sqlite e em breve vou ter que muda-lo para mysql, como fazer essa mudança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Junho 11, 2010 Share Postado Junho 11, 2010 (editado) Cara, que eu saiba não tem como! Você terá que resetar seu servidor se eu não me engano. Apesar que já ouvi boatos que existe um programa pra converter, porém nunca ví ninguem falando sobre o programa em si e nunca vi. Acho que a solução seria resetar mesmo. ;x EDIT: Cara, pesquisando eu achei um método, tente ve se funciona... Está em inglês, mais da pra ter uma idéia... SQLite ----> MySql 1. Download sqlite3.exe on http://www.sqlite.org 2. Export the SQLite database with sqlite3.exe and command parameter ".dump" (Nate, ".export" doesn't exist!), an example : sqlite3 mySQLiteDataBase .dump .quit >> myDumpSQLite 3. Adapt the dump to get it compatible for MySQL - Replace " (double-quotes) with ` (grave accent) - Remove "BEGIN TRANSACTION;" "COMMIT;", and lines related to "sqlite_sequence" - Replace "autoincrement" with "auto_increment" 4. The dump is ready to get imported in a MySQL server Editado Junho 12, 2010 por PedrinhuHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Junho 12, 2010 Autor Share Postado Junho 12, 2010 vo testar, ingles nao é problema 4 anos de curso tao ae pra isso :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados