luisfe23 199 Postado Junho 11, 2010 Share Postado Junho 11, 2010 Fiz um avatar da copa pra mim, comentem ai. A tipo fico um lixo, nao achei fonte boa, algem tem uma fonte boa? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 11, 2010 Share Postado Junho 11, 2010 Fico bem legal manolito... Harmonizou as cores, e fico bem gradavel... Eu to bem feliz em ver que tem gente que não deixa a área, vamos acordar o povo e voltar a todo mundo fazer sign galera!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 11, 2010 Share Postado Junho 11, 2010 Curti, mas tá muito simples. A outer glow da tipo fico tenso Prefiro o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Ficou simples e bonito manolo.. Realmente as cores harmonizaram.. Ah, a tipografia não curti o chanfro/entalhe.. (é assim que é no ps em português) uhaeu De resto ta legal *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados