Ir para conteúdo

Idk

EmoColorido

Posts Recomendados

tai '-'

edit : comecei um curso de designer gráfico faz 1 semana, não sei se foi uma boa ideia, mas quero seguir com isso, seila, to aprendendo corel draw , sinistrão, ta, tdo mundo ta pouco se fudendo, entao, só queria abafar com quem leu, beijos

girlcopy.png

Editado por EmoColorido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manolito,

Bom iniciativa optar pelo curso, vai aprender coisas bem legais (assim espero porque eu nunca fiz...) :winksmiley02: E hoje em dia é sempre bom ter alguma qualificação...

Quanto ao Job, quando ele for nesse estilo procure postar a Stock Original apenas pra compração...

Eu achei os efeitos muito 'largados' entende? E poderia tratar melhor de profundidade e cores... Mais ta bem legal o negócio é treinar bastante, abraços :winksmiley02:

Link para o comentário

Fala manolito,

Bom iniciativa optar pelo curso, vai aprender coisas bem legais (assim espero porque eu nunca fiz...) :winksmiley02: E hoje em dia é sempre bom ter alguma qualificação...

Quanto ao Job, quando ele for nesse estilo procure postar a Stock Original apenas pra compração...

Eu achei os efeitos muito 'largados' entende? E poderia tratar melhor de profundidade e cores... Mais ta bem legal o negócio é treinar bastante, abraços :winksmiley02:

largados, não entendi. OAJSEIOESAIOEAS. Profundidae e cores? '-' .

O que eu façoé ir colocando coisas que me agradas,ainda nao entendi desde o inicio onde é bom utilizar iluminações.

o que são iluminações, profundidade, cores,sealguém pudesse me explicar D:

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...