EmoColorido 0 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 (editado) tai '-' edit : comecei um curso de designer gráfico faz 1 semana, não sei se foi uma boa ideia, mas quero seguir com isso, seila, to aprendendo corel draw , sinistrão, ta, tdo mundo ta pouco se fudendo, entao, só queria abafar com quem leu, beijos Editado Junho 9, 2010 por EmoColorido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 Fala manolito, Bom iniciativa optar pelo curso, vai aprender coisas bem legais (assim espero porque eu nunca fiz...) E hoje em dia é sempre bom ter alguma qualificação... Quanto ao Job, quando ele for nesse estilo procure postar a Stock Original apenas pra compração... Eu achei os efeitos muito 'largados' entende? E poderia tratar melhor de profundidade e cores... Mais ta bem legal o negócio é treinar bastante, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmoColorido 0 Postado Junho 9, 2010 Autor Share Postado Junho 9, 2010 Fala manolito, Bom iniciativa optar pelo curso, vai aprender coisas bem legais (assim espero porque eu nunca fiz...) E hoje em dia é sempre bom ter alguma qualificação... Quanto ao Job, quando ele for nesse estilo procure postar a Stock Original apenas pra compração... Eu achei os efeitos muito 'largados' entende? E poderia tratar melhor de profundidade e cores... Mais ta bem legal o negócio é treinar bastante, abraços largados, não entendi. OAJSEIOESAIOEAS. Profundidae e cores? '-' . O que eu façoé ir colocando coisas que me agradas,ainda nao entendi desde o inicio onde é bom utilizar iluminações. o que são iluminações, profundidade, cores,sealguém pudesse me explicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados