Luquitosmauriz 5 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 Ola pessoal, Eu estou com um problema no servidor q eu estou desenvolvendo, a maioria das portas do meu servidor estao bugadas elas nao abren e nen feixam, jah outras abrem sendo q fis a mesma coisa nas outras, sei q o problema nao e no editor por causa q sei mecher no editor estou a semana inteira atras de uma soluçao,por favor alguen me ajude o mais breve possivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmolla 5 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 /\ tive o mesmo problema a um tempo atrás...cara é o seguinte: você deve ir no seu editor e ir no pallet de houses pois as suas casas estão com ids iguais...vc deve excluir todas as bugadas e refazê-las ex: xtibia house (nome de uma house qualquer) você tem que que ir no seu editor e achar ela,depois clicar em remove e recriar,ela virá com id novo e diferente de qualquer um. comigo resolveu,tente para ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus1000 11 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 Cara você postou a mesma coisa de novo... Problemas com portas versão 8.57 Reportado Da próxima vez espere as pessoas responderem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados