francklerp 0 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Salve Galerinha , Queria saber quantos mb um mapa suporta.. pq tipow eu tenho um ot que se passa de 98mb de mapa ele nao abre... meu pc é quadcore 4gb ram 500 hd net de 6mb. sei q a net nao é util mas ta ae ;D abraço Att FrAnCkle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Creio que não haja um maximo de tamanho para um mapa. Sobre a questão de abrir, depende das configs do PC. O seu pc é muito bom mas ele está com virus ou esta a muito tempo sem formatar? Pois isto atrapalha na hora de abrir os mapas. Espero ter ajudado, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francklerp 0 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 pior que nao brother virus é impossivel uso o avira versao premium , formatei nao faz nem 1 mes velho .. add msn ae pra gente conversa melhor ae brother franckle_kanck@hotmail.com att FrAnCkLe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Junho 10, 2010 Share Postado Junho 10, 2010 haja mapa pra ultrapassar 98MB em cara O.õ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Junho 10, 2010 Share Postado Junho 10, 2010 Eu já abri um mapa aqui com 132MB, e meu pc é bem pior que o seu, pelo menos é o que parece. Tenta fechar as coisas inuteis, abre num SO mais leve tipo o XP e sem aquelas coisas visuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nivaldin 3 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Ah amigo, você abre mais de 150 mb de Map.. (Não a credito que haja map de tamanho peso) (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 15, 2010 Share Postado Junho 15, 2010 Eu já converti um mapa de 250+MB, e tive problemas também Isso depende muito da sua placa de vídeo, se não tiver acho que é isso que está limitando o tamanho. Se tiver, me diz qual é que eu posso te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Quantos o pc aguentar, ele foi feito pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 (editado) kra isto depende da sua placa de video e se seu mapa tem mais de 98MB deveria ter uns 5 ou 6gb O seu PC tem 2 Memorias ram de 2gb ou apenas 1 pente de 4gb de memoria ram? caso seja 1 pente de 4gb de memoria ram, era melhor 2 memorias rams de 2gb cada para fazer dual chanel. iria melhora muito sua maquina. Editado Março 11, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 kra isto depende da sua placa de video e se seu mapa tem mais de 98MB deveria ter uns 5 ou 6gb O seu PC tem 2 Memorias ram de 2gb ou apenas 1 pente de 4gb de memoria ram? caso seja 1 pente de 4gb de memoria ram, era melhor 2 memorias rams de 2gb cada para fazer dual chanel. iria melhora muito sua maquina. Lembrando que: para ele aguentar os 4Gb tem que ser windows 64 bits '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados