andresandei 0 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Então pessoal, eu criei um ot 8.57, e mandei um cara q trabalha comigo por online, pq ele tem um server e talz, pra ficar 24 hrs, mas lah é Windows Server 2003, ele executa o arquivo .exe , carrega tudo lah, mas depois simplismente fexa, depois ele veio aqui na empresa, colocou no XP e rodou normal, e em casa que é o win7 roda normal tb, sera que tem algum jeito de fazer rodar ? ou nao roda msmo ? ha detalha, o ot eh Styller Yourots (nao sei se o styller eh assim, mas enfim) Obrigado pessoal, Abraços André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admhi1 0 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 tamben tenho o mesmo problema algyuem ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados