Henrique Moura 193 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 (editado) Números dos participantes não serão mudados. È uma lista de acordo com a inscrição no concurso. Os vencedores do premio principal não estão inclusos. Hizaki Xiwoki Evil01 felipitovis Knif felzan moskitinho iShow Tonynh maligno Master2601 aza9aa BruMatt griladoh Geedes Nitrox Lopoi2 Carbonus ricktcs KiNNa megatri joinu Andre Miles JotaB AleisterCrowley Famas Tati Actor Wimbourne O sorteio será realizado de noite pelo site random.org Guarde seu números e torçam. Será dado três cliques de gerar um número aleatório. Apenas o terceiro clique será válido e computado como resultado. Editado Junho 7, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 7, 2010 Autor Share Postado Junho 7, 2010 Depois do sorteio, moço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 (editado) 3...3...3... *_* o resultado será postado nesse mesmo tópico certo? não sou bom em escrever histórias, mas quem sabe eu não tenha sorte :] Parabens aos organizadores, ótimo concurso! Editado Junho 7, 2010 por Evil01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 7, 2010 Autor Share Postado Junho 7, 2010 Sim, neste mesmo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 u.U . valeu ae Henrique, concurso rox. Curti meu númeroooo! 13 owned. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 7, 2010 Autor Share Postado Junho 7, 2010 Sorteio sendo realizado. Será postado daqui a pouco. Lembrando, o que vale é o terceiro clique. RESULTADO! O Vencedor deverá entrar em contato até Quarta-Feira, ou será realizado um novo sorteio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 AAAAAAAAAAAH! Só por que eu tinha ganhado no 2º click :S Parabéns a ele ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 Que sorte hein BruMatt '-' (euri) Parabéns Kniff, espero que entre para adquirir sua premium a tempo *Aguardado as histórias* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 (editado) Afff, por pouco (13) eu acho que era melhor clica 10 vezes, kkkkk. Pelo que vi o cara que venceu ainda não sabe. To torcend pra ele te criado a conta só pra ganha o dinheiro. Parabens ai. --Edit-- Fiz umas contas aqui e acho que fui eu que venci. Os três números foram: 20 13 5 vamos cortar o 20 em 2 e 0 tambem vamos separar o 13 em 1 e 3 somamos o 0 e o 3 vai dar 3 subtraimos do meu numero 17-3=15 somamos os outros o 2 e o 1 vai dar 3 dividimos o resultado do meu numero anterior por esse 15/3 = 5 como 5 é o vencedor, eu venci. Vlw aii Editado Junho 7, 2010 por Lopoi2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Nooo quase ._. 2 a menos eu ganhava kk! parabens ao ganhador ai ^.- Att. Evil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 Lembrando, se o cara não entrar em contato até amanhã vai ser realizado outro sorteio. Então, quem conhecer esse cara ae, comuniquem ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Parabéns a todos os membros que participaram do evento. Nós recebemos belas histórias, o que realmente dificultou na escolha da melhor delas Quem ainda não ganhou, não se desanime... nós estamos preparando muitas coisas bacanas para a Copa do Mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Ele não vai entrar ... uahsuahs poxa só mais 2 eu ganhava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAMAS 0 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 (editado) Passou longe... Mas está tudo bem. O próximo concurso eu ganho! Editado Junho 8, 2010 por FAMAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 chutei na tráve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados