Vodkart 1515 Postado Junho 6, 2010 Share Postado Junho 6, 2010 (editado) retired Editado Junho 14, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 6, 2010 Share Postado Junho 6, 2010 Como falei no tópico do jogo sua melhor até agora que eu vi... Muito boa mesmo, iluminação, flow, tipografia tudo agradou de uma forma bem clara! Parabéns e como disse lá também espero que você possa ensinar a galera essas técnicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 7, 2010 Autor Share Postado Junho 7, 2010 A pedido estou fazendo um tutorial dessa sign, talvez entregarei hoje ou amanha abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 tira essa tipografia, a sig ficou muito boa, só acho que faltou um pouco mais de profundidade e escurecer um pouco mais, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 FIZ UM TUTORIAl dela depois se quiser da uma olhada abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 Achei otima a sign, ja estou dando uma olhadinha no tuto. Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados