cs007 13 Postado Junho 5, 2010 Share Postado Junho 5, 2010 Pessoal Meu Ot esta com um probleminha...ele era sqlite mais os muleks estavao nukando com o mage bomb no acc manager!! Ai entao passei para MySQL ai fiz tudo certo "pelomenos eu acho" Só q quando os players morrerem nao voltam no temple fala !"Temple Position is Wrong" e quando dou /t com o god ele nao vai para o templo nao e problema no map pq ele ja estava configura para ir para o temple! Por Favor Alguem me Ajuda aew eu acho q e algum problema na Database do Serv meu serve e o Alissow editado! Flws A todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 (editado) Topic: Não está postado no lugar certo. Está em Tibia aqui.. Poste na seção de otserv.. Problema: Dá ctrl + t no mapa, e da uma olhada se tá la.. E mude config.lua também, não sei se é isso.. Editado Junho 8, 2010 por XJhoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subyth 38 Postado Junho 16, 2010 Share Postado Junho 16, 2010 Pode ser oque o Xjhoow falou.. se nao for fassa o seguinte: Virar morador da cidade!!! Tipow, como sair de conta em conta colocando o Masterposition nos players é muito cansativo basta fazer o seguinte; Tente preucurar qual a posição que apos criar a conta e fazer o login o char apareçe exemplo: x:1800 y:1354 z: 8 basta colocar 1 teleport no mesmo local e: crie o teleport no local, coloque a posição para o player se teleporta para o templo, em Action ID: 30021 (para virar morador) agora va em movements: data\movements\scripts --- crie um arquivo moradorcity.lua e adicione isto function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)town = item.actionid - 30020 if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then doPlayerSetTown(cid, town) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce virou morador de Astardy") end return TRUE end e salve... agora va em data/movements/movements.xml e adicione a seguinte tag: <movevent type="StepIn" itemid="1387" event="script" value="morador city.lua"/> vermelho: mensagem quando o player entrar no teleport... Azul: id do teleport... Espero te ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prdsr 0 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 Tem uma solução muito simples, use um site pra fazer as accounts e characters, e no config do site voce deve configurar o templo e pronto. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorbeta02 2 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 éé legal esse problema que eu tenho... o mlk flo apra configurar pelo site. eu uso localhos.. que é do xampp para abrir site de woodbo.. como mudo wrong position?aonde vou para mudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kanara 0 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 éé legal esse problema que eu tenho... o mlk flo apra configurar pelo site. eu uso localhos.. que é do xampp para abrir site de woodbo.. como mudo wrong position?aonde vou para mudar?? Amigo, diga-me por favor qual web-site você está utilizando para criar as accounts, assim poderei orienta-lo. Sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Maio 8, 2011 Share Postado Maio 8, 2011 (editado) isso vai ficar na cidade. Town, ao menos imagino isso. va no map grave a cidade e ID da cidade. no config php na pasta htdocs, em towns, deixe o nome e id da cidade "Templo" que vc deseja. imagino que isso sirva, Editado Maio 8, 2011 por CoyoteStark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados