AnD13Sc 0 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 os players fazem seus char, upam (nao acontece só em um determinado lvl), e derrepente aparesem sem vocação.. ai eu tenhu que ir la em players e mudar a voc="..", o que eu acho estranho é que em vez de ter um numero de 1 - 8, tem 22,23,18... eu nao sei pq issu ta acontecendo. Outra coisa tbm é que as vezes os chars usam qualquer magia e upam um magic lvl .. ai eles usam exevo pan milhares de vezes.. eu sou obrigado a deletar o char (chegam a ML=2k,3k) Por Favor me ajudem, tenhu um server 24Hrs com site, (http://seriousot.no-ip.info/) pra quem quiser ver. Obrigado desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Muito estranho isso. você ja viu se tem algo de errado com a vocação ou com a magia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnD13Sc 0 Postado Junho 4, 2010 Autor Share Postado Junho 4, 2010 Muito estranho isso. você ja viu se tem algo de errado com a vocação ou com a magia? Tipo assim, nao é só com uma vocação e nem com uma magia só.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 então tente alterar seu distro,e ve se ainda ocorre esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnD13Sc 0 Postado Junho 5, 2010 Autor Share Postado Junho 5, 2010 então tente alterar seu distro,e ve se ainda ocorre esse erro pode me dizer como fasso issu? uso yurots 1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 5, 2010 Share Postado Junho 5, 2010 baixa um servidor diferente da mesma versão pegue o distro dele(executavel)e só muda as configuraçoes la pelo config.lua como mapName = "Baiak Yurots" para mapName = "SEU MAPA" tbm nao sei mto a respeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados