Snooz 15 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Bom Galera tava sem fazer nada e comecei a ver as coisas que eu tinha feito antigamente (signs, fotos, layouts) espero que gostem Fotos Layouts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Como disse no msn vou pagar um páu pra você... Os jobs tão lindos, mandou extremamente bem em cada um deles variou nos estilos e mandou bem em todos só a tipografia que em alguns deixou a desejar mais o resto ta perfeito... Parabéns mesmo brow só faltou agora minha sign da Angelina Jolie! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Cara fiqei sem comentarios vendo seus jobs, estão perfeito ! Parabens, fico show demais. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Sem Palavras Apenas 4.. Estão realmente perfeitos demais! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 5, 2010 Share Postado Junho 5, 2010 Woow! Muito foda manolo *-* Perfeitos² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Junho 5, 2010 Share Postado Junho 5, 2010 Sem palavras cara muito legal. Em alguns vi que poderia melhorar na tipo (exemplo o numero 1) mais tirando isso ta fods. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Junho 5, 2010 Share Postado Junho 5, 2010 Curti o ultimo layout \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 5, 2010 Share Postado Junho 5, 2010 Olha. Curti mais as fotos do que as signs. Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 de longe as melhores do xtibia e na minha opiniao uma das unicas q prestam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados