Ir para conteúdo

[Fechado]


locosporot

Posts Recomendados

Então vamos começar a usar "Ninja", como o meu exemplo para adicionar as vocações.

 

vocação <id = "8" name = "Elite Knight" Descrição = "um cavaleiro elite gaincap" = "25 gainhp" = "15 gainmana =" 5 "gainhpticks =" 2 "gainhpamount =" 10 "gainmanaticks =" 4 " gainmanaamount = "10" gainsoulticks = "15" gainsoulamount = "1" manamultiplier = "3.0" attackspeed = "1500 prevoc" = "4" basespeed = "220">

<diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/>

damage="1.2" <formula defense="1.1" armor="1.1"/>

<skill id="0" multiplier="1.1"/>

<skill id="1" multiplier="1.1"/>

<skill id="2" multiplier="1.1"/>

<skill id="3" multiplier="1.1"/>

<skill id="4" multiplier="1.4"/>

<skill id="5" multiplier="1.1"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

</> Vocação

 

 

Passo dois

OK, eu vou usar este passo a explicar algumas coisas para você.

 

* ~ * Vocation id é o id da vocação jogadores. Como por exemplo esta vocação id é 8.

 

* ~ * Nomes em Avançar. Isso é extremamente fácil fazer tudo que você faz é colocar o nome que quiser .. dur.

 

* ~ * Seguinte é ok gaincap agora esta é a quantidade de capacidade de um jogador ganha quando ele / ela níveis.

 

* ~ * Em seguida é gainhp isso é o quanto hp o jogador ganha quando eles vão para um próximo nível.

 

* ~ * Gainmana é o mesmo que gainhp e gaincap Então eu não vou explicar muito isso.

 

* ~ De gainhptick, para gainsoulamount Admito que não sei o que é para isso eu costumo deixá-lo sozinho.

 

 

Passo três

 

* ~ Attackspeed este é o quão rápido um ataque pessoa. Nota: quanto menor o número o mais rápido. Então não torná-lo 9000 se quiser ser de ataque rápido.

 

Passo Quatro

 

* ~ * Prevoc esta é a vocação anterior. Por exemplo, im usando um cavaleiro de elite ea prevoc é 4, pois a vocação anterior para uma elite knight é 4. Se você não quiser ter uma vocação anterior que defina o prevoc a mesma vocação id.

 

* ~ Basespeed esta é a rapidez com que andar sem ter algum tipo de precipitação em períodos. Quanto maior o número, mais rápido.

 

Passo Cinco

diepercent isso é o que uma pessoa vai morrer e perder quando o percentual de perdê-lo. Quanto maior o número maior será perdido.

 

* ~ Danos fórmula * isto é quanto dano uma pessoa toma. Quanto maior o número, menos danos.

 

 

Passo Seis

Habilidades - esta é talvez a mais importante. Porque isso pode resultar em um tiro atingiu a partir do nível 12-100 ou uma vocação normal balaced.

 

Quando essa configuração é necessário fazer para ser cuidada é muito elevado e as suas competências vão a cada hit, talvez. Torná-lo muito baixo e suas habilidades podem subir a cada hit 100.

 

Quanto menor o número das habilidades mais rápido vai subir.

 

Bem isso é que este é o meu ninja no caso que você gostaria de usá-lo.

 

 

Creditos:

 

Caio Felipe

 

Msn Para contato:

 

caio_games_10@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...