locosporot 18 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Então vamos começar a usar "Ninja", como o meu exemplo para adicionar as vocações. vocação <id = "8" name = "Elite Knight" Descrição = "um cavaleiro elite gaincap" = "25 gainhp" = "15 gainmana =" 5 "gainhpticks =" 2 "gainhpamount =" 10 "gainmanaticks =" 4 " gainmanaamount = "10" gainsoulticks = "15" gainsoulamount = "1" manamultiplier = "3.0" attackspeed = "1500 prevoc" = "4" basespeed = "220"> <diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/> damage="1.2" <formula defense="1.1" armor="1.1"/> <skill id="0" multiplier="1.1"/> <skill id="1" multiplier="1.1"/> <skill id="2" multiplier="1.1"/> <skill id="3" multiplier="1.1"/> <skill id="4" multiplier="1.4"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </> Vocação Passo dois OK, eu vou usar este passo a explicar algumas coisas para você. * ~ * Vocation id é o id da vocação jogadores. Como por exemplo esta vocação id é 8. * ~ * Nomes em Avançar. Isso é extremamente fácil fazer tudo que você faz é colocar o nome que quiser .. dur. * ~ * Seguinte é ok gaincap agora esta é a quantidade de capacidade de um jogador ganha quando ele / ela níveis. * ~ * Em seguida é gainhp isso é o quanto hp o jogador ganha quando eles vão para um próximo nível. * ~ * Gainmana é o mesmo que gainhp e gaincap Então eu não vou explicar muito isso. * ~ De gainhptick, para gainsoulamount Admito que não sei o que é para isso eu costumo deixá-lo sozinho. Passo três * ~ Attackspeed este é o quão rápido um ataque pessoa. Nota: quanto menor o número o mais rápido. Então não torná-lo 9000 se quiser ser de ataque rápido. Passo Quatro * ~ * Prevoc esta é a vocação anterior. Por exemplo, im usando um cavaleiro de elite ea prevoc é 4, pois a vocação anterior para uma elite knight é 4. Se você não quiser ter uma vocação anterior que defina o prevoc a mesma vocação id. * ~ Basespeed esta é a rapidez com que andar sem ter algum tipo de precipitação em períodos. Quanto maior o número, mais rápido. Passo Cinco diepercent isso é o que uma pessoa vai morrer e perder quando o percentual de perdê-lo. Quanto maior o número maior será perdido. * ~ Danos fórmula * isto é quanto dano uma pessoa toma. Quanto maior o número, menos danos. Passo Seis Habilidades - esta é talvez a mais importante. Porque isso pode resultar em um tiro atingiu a partir do nível 12-100 ou uma vocação normal balaced. Quando essa configuração é necessário fazer para ser cuidada é muito elevado e as suas competências vão a cada hit, talvez. Torná-lo muito baixo e suas habilidades podem subir a cada hit 100. Quanto menor o número das habilidades mais rápido vai subir. Bem isso é que este é o meu ninja no caso que você gostaria de usá-lo. Creditos: Caio Felipe Msn Para contato: caio_games_10@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Junho 5, 2010 Share Postado Junho 5, 2010 Por favor, ao trazer conteúdo ao fórum, coloque os devidos créditos. Sabemos que não foi você quem criou. Pare de copiar. Link do Tópico Original. Vou parar de procurar os outros. Espero que pare de Ripar. Reportado novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Junho 5, 2010 Share Postado Junho 5, 2010 Usuário suspenso por ripping. Você postou dois tópicos e não deu os devidos créditos aos que se esforçaram para criar esses conteúdos. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados