112233 0 Postado Junho 3, 2010 Share Postado Junho 3, 2010 Pessoal ajudem eu por favor, no meu serv pvp-enforced os players começa lvl 95 e tipo um player upa lvl 100 mas quando ele morrer ele volta pro lvl 95 vcs podem me ajudar a arrumar isso, eu queria q ele só perdesse um pouco de exp quando more-se, mas ele ta perdendo todo o lvl dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ishow 2 Postado Junho 3, 2010 Share Postado Junho 3, 2010 eU ACHO QUE É VOCê TEM QUE EDITAR lá no CONFIG.LUA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
112233 0 Postado Junho 3, 2010 Autor Share Postado Junho 3, 2010 mas eu acho q deve ser alguem script q vc coloca q faz ficar igual lvl up serv pvp enforced Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Quando estiver com alguma dúvida poste em sua respectiva seção. Movido para Dúvidas sobre Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados