Ciryus 0 Postado Junho 3, 2010 Share Postado Junho 3, 2010 (editado) Eu queria fazer uma magia que aparecesse no céu e caisse no player, tirando HP dele. Ai "tentei": local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -30, -2.2, 1) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -150) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Essa é uma magia de target, tipo exori frigo, mas ao inves do efeito aparecer no inimigo (alvo em que foi usado a magia), eu queria que ela caisse do céu em cima do personagem. Alguem poderia me dizer como faço esse tipo de efeito? pode fexa o topico ja consegui faze as magia sozinho adpokfspokfas Fazendo curso de progamação, tenho que fuçar mesm ate consegui neh apdokfsa brigado Editado Junho 3, 2010 por Ciryus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragoR 5 Postado Junho 6, 2010 Share Postado Junho 6, 2010 Passa ai o script? ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados