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Magia Caindo Do Céu


Ciryus

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Eu queria fazer uma magia que aparecesse no céu e caisse no player, tirando HP dele.

Ai "tentei":

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -30, -2.2, 1)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000)

--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -150)

setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

 

local arr = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 3, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Essa é uma magia de target, tipo exori frigo, mas ao inves do efeito aparecer no inimigo (alvo em que foi usado a magia), eu queria que ela caisse do céu em cima do personagem.

 

Alguem poderia me dizer como faço esse tipo de efeito?

 

 

pode fexa o topico ja consegui faze as magia sozinho

adpokfspokfas

 

:p

Fazendo curso de progamação, tenho que fuçar mesm ate consegui neh apdokfsa

 

brigado

Editado por Ciryus
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