EmoColorido 0 Postado Junho 3, 2010 Share Postado Junho 3, 2010 fiquei alguns dias sem entrar no forum porque estava estudando '-' , meu photoshop descobri hoje que quando eu abro algumas imagens ele da aquele "erro" que fica tudo branco e tem que fechar a tela ou mandar enviar relatório de erros, blablaba anyway, ta muito estranho cara. perdi 2 signs só por causa dessa merda, consegui terminar uma , tae. acho que ta feio , preciso ler alguns tutoriais , seila, pra ir pra frente. beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Junho 3, 2010 Share Postado Junho 3, 2010 Começou aprender trabalhar com efeitos de blendagem. Continua que voce ta no caminho certo. Melhora a qualidade e a composição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Junho 3, 2010 Share Postado Junho 3, 2010 A então como o Dj disse um grande passo. Agora só tem que continuar andando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 5, 2010 Share Postado Junho 5, 2010 Ficou legalzinho mano.. aprendendo a blendar e tal Acho que seu melhor job até agora O resto é o que o DJ disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados