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Sistema De Reset


vitimdumau

Pergunta

Aaai procuro um sistema de reset tipo o de rozin , ex: fala !reset no lvl 10k vira super assassin ii ganha umas magias muitos lols ii mais fortes , de novo !reset lvl 60k vira mega assasino ganha mais magias ii armas novas etc... ALGUEM AI PODE ME AJUDAR PLX?

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15 respostass a esta questão

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  • 0

intaoh me passa ele ai então fasendo favor =) vo ve se consigo..

AAAI VC Q É MAPPEr pode conseguir um mapa bom pra mim to um tempão procurando um mapa..vlw fuiiz

Editado por Vitiiiim
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  • 0

sahusha o mapa fala pelo pvt o script ta ai dps tu edita ok?

 

 

ok vai em DATA>NPC

 

cria uma pasta xml ou copia de outro npc renomeia para Reseter e bota isso dentro

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Reseter" script="reset.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="150" max="150"/>

<look type="115" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="module_shop" value="1"/>

<parameter key="message_greet" value="Eae |PLAYERNAME| Tudu Blz? Fala reset para resetar seu lvl ou diga resets. Cuidado ao resetar seu level voltara ao 30 e sua velocidade tambem!"/>

</parameters>

</npc>

 

Agora vai em Data>Npcs>Scripts

 

cria uma pasta reset.lua e bota isso dentro

 

 

-- config

minlevel = 25000 -- level para resetar

price = 500000 -- dinheiro para pagar ao resetar

newlevel = 30 -- level após reset

newexp = 368300 -- nova experiencia após reset

-- end config

 

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if msgcontains(msg, 'reset') then

selfSay('Do you want to reset your character level? Your character will be logged off if you confirm. You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerMoney(cid) < price then

selfSay('You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)

elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then

selfSay('You must be at least level '.. minlevel ..' to reset.', cid)

else

doPlayerRemoveMoney(cid,price)

addReset(cid)

playerid = getPlayerGUID(cid)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok.', cid)

elseif msgcontains(msg, 'resets') then

selfSay('You have '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Se Gostar da um Rep + ae :D dps tu edita o lvl que ele reseta , qanto ele paga , o level que ele volta dps tals !

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  • 0

Aaai o sistema eu ja achei agora quero tipo um igual do rozin quero abrender como colocar , ex : da reset muda a classe ganha spells novos ii fica mais forte , me ajuda a procurar vlw.. Abraçç aah ii ja te dei ++ pontos me da aii tbm vlw fuiiiz . te ++

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  • 0

sahusha o mapa fala pelo pvt o script ta ai dps tu edita ok?

 

 

ok vai em DATA>NPC

 

cria uma pasta xml ou copia de outro npc renomeia para Reseter e bota isso dentro

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Reseter" script="reset.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="150" max="150"/>

<look type="115" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="module_shop" value="1"/>

<parameter key="message_greet" value="Eae |PLAYERNAME| Tudu Blz? Fala reset para resetar seu lvl ou diga resets. Cuidado ao resetar seu level voltara ao 30 e sua velocidade tambem!"/>

</parameters>

</npc>

 

Agora vai em Data>Npcs>Scripts

 

cria uma pasta reset.lua e bota isso dentro

 

 

-- config

minlevel = 25000 -- level para resetar

price = 500000 -- dinheiro para pagar ao resetar

newlevel = 30 -- level após reset

newexp = 368300 -- nova experiencia após reset

-- end config

 

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if msgcontains(msg, 'reset') then

selfSay('Do you want to reset your character level? Your character will be logged off if you confirm. You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerMoney(cid) < price then

selfSay('You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)

elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then

selfSay('You must be at least level '.. minlevel ..' to reset.', cid)

else

doPlayerRemoveMoney(cid,price)

addReset(cid)

playerid = getPlayerGUID(cid)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok.', cid)

elseif msgcontains(msg, 'resets') then

selfSay('You have '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Se Gostar da um Rep + ae :D dps tu edita o lvl que ele reseta , qanto ele paga , o level que ele volta dps tals !

 

Como funciona esse reset?

 

Falamos com o npc e resetamos, mas o que acontece, sem ser voltar ao lvl 30, quais são as vantagens de resetar? :o

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  • 0

voce fica com o mesmo hp e mana

sendo que anets do reset vc tinha 1000 hp / 1000 mana

 

ai vc reseto fico tudo igual,a vantagem é que ainda ao upar vai poder ficar com mais mana e hp ainda

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  • 0

voce fica com o mesmo hp e mana

sendo que anets do reset vc tinha 1000 hp / 1000 mana

 

ai vc reseto fico tudo igual,a vantagem é que ainda ao upar vai poder ficar com mais mana e hp ainda

 

Hum, entendi, parece muito útil, especialmente para knights e mages (paladino não usa tanto a mana ou a vida para atacar)^^

Editado por DragoR
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  • 0

tpw então faz assim

 

if getPlayerVocation(cid) == 5  then
doPlayerSetVocation(cid, 9)
end

 

5 = id da voc da druid

9 = id da voc da super druid

Editado por Vodkart
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tpw então faz assim

 

if getPlayerVocation(cid) == 5  then
doPlayerSetVocation(cid, 9)
end

 

5 = id da voc da druid

9 = id da voc da super druid

 

Onde coloca isso no script? No começo?

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tpw então faz assim

 

if getPlayerVocation(cid) == 5  then
doPlayerSetVocation(cid, 9)
end

 

5 = id da voc da druid

9 = id da voc da super druid

 

Onde coloca isso no script? No começo?

 

Você ira colocar no meio Disso :

 

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

 

Então ficara assim :

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
if getPlayerVocation(cid) == 5  then
doPlayerSetVocation(cid, 9)
doRemoveCreature(cid)

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