GODHalf 1 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Olá, Tenho uma dúvida que também está me fazendo quebrar a cabeça. Seguinte, eu tenho um Mapa Global cujo tamanho do arquivo é de 100mb, quando inicio o servidor ele abre perfeitamente sem acontecer nada de errado. Outro dia fui adicionar outras ilhas em meu mapa e o mesmo ficou com o tamanho de 105mb (não mudou muito), mais agora ele não deixa abrir o servidor, ele não apresenta nenhum erro e antes que carregue a leitura do mapa no distro, ele fecha, do nada. Problema com o computador que trabalho o servidor não é, pois ele é muito bom. O problema pode ser a compatibilidade do tamanho do arquivo com o servidor, existe algum modo de configurar isso? Porque se continuar assim eu nunca mais vou poder expandir o mapa do meu server, pois ele não vai carregar Escrevi demais, puts! Se alguém puder me ajudar! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Seu pc não aguenta o serv, go go dar um up na máquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados