leleos 2 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Bom minha duvida é a seguinte, eu adicionei novas sprites no meu servidor, até ai deu tudo bem os sprites dos monstros aparecerão normal o problema é que as sprites dos itens nao estao aparecendo certo. Ex: O id do meu iten é 10000. Quando eu escrevo /i 10000, em ves de aparecer a nova sprite que eu coloquei aparece a sprite do magic wall. Eu peguei a id certinha la do DatEditor, coloquei os sprites no sprite.spr, só muda os monstros agora os itens continua os antigos. Eu nao sei se é por causa do Iten.obt. Alguem sabe oque poderia ser? PS: Desculpa se ta na area errada. Espero respostas, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Bom, não sei muito dessas coisas, e acredito que a sessão correta poderia ser em Design. Mas acredito eu, que como já existe o ID: 10000, sugiro que use um numero maior, que comece com 40000 ou algo do tipo. Não faço a mínima ideia de como fazer isso, mas creio que ao utilizar um numero maior, seus problemas podem acabar. (nao sei se foi um exemplo, mas tenta colocar um numero maior, de um id q nao exista). Ve ai e depois fala se deu certo ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleos 2 Postado Junho 2, 2010 Autor Share Postado Junho 2, 2010 10000 foi só um exemplo. Tipo eu baixei um tibia.spr pronto ja com os novos sprites a versão é 8.40. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados