lomarrone 1 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 eu fiz uma talkaction e um dos efeitos é o aumento da velocidade , mas eu n consigo fazer o player voltar a velocidade real dele , que função eu uso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 acho que no seu script você só coloco pra aumenta a velocidade mesmo,não especificamente como um suposto "Buff" coloca seu script ai para que possamos analisa-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lomarrone 1 Postado Junho 2, 2010 Autor Share Postado Junho 2, 2010 o script q muda a velocidade é esse : function onSay(cid, words, param, channel) playerpos = getCreaturePosition(cid) pos = getCreaturePosition(cid) flyoutfit = {lookType = 34, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are in battle.") elseif getTilePzInfo(pos) == true then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode voar aqui.") elseif getPlayerStorageValue(cid,1234) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está voando.") elseif getPlayerMana(cid) > 199 then doSendMagicEffect(playerpos, 10) doSetCreatureOutfit(cid, flyoutfit, -1) doPlayerAddMana(cid,-200) setPlayerStorageValue(cid,1234,1) doChangeSpeed (cid, 1500) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso.") end return TRUE end e o q volta na velocidade é esse (eu tentei mudar aki mas n consegui o efeito esperado) function onSay(cid, words, param, channel) playerpos = getCreaturePosition(cid) if getTileItemById(playerpos, 11154) == False then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode descer aqui.") elseif getPlayerStorageValue(cid,1234) == 1 then doSendMagicEffect(playerpos, 10) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, 500) setPlayerStorageValue(cid,1234,0) else doPlayerSendCancel(cid, "você não pode fazer isso.") end return TRUE end obs : a velocidade tem q ser por tempo indeterminado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Tente usar a função getCreatureBaseSpeed(cid), ficando assim: doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)) flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lomarrone 1 Postado Junho 2, 2010 Autor Share Postado Junho 2, 2010 Tente usar a função getCreatureBaseSpeed(cid), ficando assim: doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)) flw naõ deu certo , ele continuou acelerado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Tente isto: function onSay(cid, words, param, channel) flyoutfit = {lookType = 34, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are in battle.") return TRUE end if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode voar aqui.") return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid,1234) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está voando.") return TRUE end if getCreatureMana(cid) >= 200 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doSetCreatureOutfit(cid, flyoutfit, -1) doCreatureAddMana(cid,-200) setPlayerStorageValue(cid,1234,1) doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)+1500) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem mana suficiente.") end return TRUE end function onSay(cid, words, param, channel) if getTileItemById(getCreaturePosition(cid, 11154)) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode descer aqui.") return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid,1234) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid)-1500) setPlayerStorageValue(cid,1234,0) else doPlayerSendCancel(cid, "você não pode fazer isso.") end return TRUE end flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lomarrone 1 Postado Junho 3, 2010 Autor Share Postado Junho 3, 2010 valeu , funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LorDz 14 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Dúvida sanada, movido para a seção de dúvidas sanadas. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lomarrone 1
eu fiz uma talkaction e um dos efeitos é o aumento da velocidade , mas eu n consigo fazer o player voltar a velocidade real dele , que função eu uso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados