ronsani 0 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 e ai pessoal, estou com 1 problemão... Estou querendo fazer 1 bota com a mesma função da soft boots, que de regen e talz. mas não estou conseguindo... no caso seria 1 bunny slippers com a função da soft. se alguem puder me ajudar, serei muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 Primeiro, troque a Bunny Slippers do seu items.xml por esta: <item id="2644" article="a" name="bunny slippers"> <attribute key="weight" value="1200" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="healthGain" value="1" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="2" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> </item> Depois, adicione as seguintes tags ao seu movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="2644" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2644" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> Tente agora. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados