LuGaNow 19 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 mó enferrujado no illustrator mas fiz uma pra tu brodah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 Nossa velho valeu sempre quis receber uma sign sua. Enfim muito legal, estilo Unique do XTibia =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Junho 2, 2010 Autor Share Postado Junho 2, 2010 q bom q curtiu brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Hehe tamo aqui. E para desenferrujar porque não participa da ADS #24? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Junho 2, 2010 Autor Share Postado Junho 2, 2010 nossa, tanta gente vê e ngm comenta, não precisa ter medo nao... eu nao mordo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Eu tava com medo auhsuha brimks! Acho de mais mesmo seus jobs no Illy manda muito bem mesmo... Lug e pra tirar uma duvida minha, eu baxei o Illy faz tempo já só que assim porque ele não veio com todas as ferramentas? Eu pensei que era o download ai baxei o master collection cs4 que vinha tudo e ele veio sem elas também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 tao menininha os jobs do lugz no illy kk ta rox brow parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Junho 4, 2010 Autor Share Postado Junho 4, 2010 @moskitinho quais ferramentas ? é portable ? @sky maskldasmdlmas foda, ja me acostumei a fazer esses jobs afeminados uheauehau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Não é portable... Baxei ele por torrent completo veio no Pck do Master Collection... Tipo ele vem com todas as ferramentas basicas (as que ja aparecem ali no menu) só que as secundarias não... tipo assim no photoshop tem lá o Burn/Dodge/Sharpen Tool ai só aparece um na barra certo? diagmos o Burn... ai eu clico com o botão pra seleciona outra ferramenta e nao tem =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados