Snooz 15 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 (editado) Fala galera ando meio sem tempo essa semana mas semana que vem prometo postar mais coisas =D e me desculpem os erros de português prometo arrumar depois ;D Duvidas postem aí. Gostou +REP Espero que Gostem Editado Junho 1, 2010 por Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 Háa eu acho fodinha resultados do tipo,REP+ valeu por trazem conteúdo Snooz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 mto foda brother vou usar com ctz isso valew ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 (editado) meu out... eu mudei algumas coisas e tal ficou bem diferente Editado Junho 1, 2010 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 Excelente tutorial. Excelente resultado. Excelente skin (para tutoriais). :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 Opa ficou muito bom o resultado cara e o tutorial explicou direitinho =D. Depois eu vou fazer uma e posto la na galeria geral. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Haha.. vou conferir um resultado aqui *-* Tuto abstract hiper interessante manolo Thanks! +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados