caverna 39 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Pra tu msk. rsrs Não ficou boa, mais oq vale é a intenção neh. PS: não sei se tu vai gosta, mais que a nega é gata. rsrs x,x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Ouwn... Eu gostei brow, ficou linda só acho que poderia trabalhar mais o BG e blendar melhor e a bordinha rosa é bem gay macho... Mais eu curti sim gosto de jobs clean igual o seu trabalhou legal a ilu e foi criativo Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Opa eu também gostei do resultado mais como o MSK disse poderia ter combinado e blendado mais para ter uma harmonia melhor com o BG. Pensei que o próximo gift era meu =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 31, 2010 Autor Share Postado Maio 31, 2010 depois faço uma pra ti kaonic (nome feio rsrs kkk). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 (editado) Faltou uma composição melhor. A demi é feia viu (y) ;x Editado Junho 1, 2010 por Dj Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 Demi é muuito boa. *-* Faltou blendagem manolo Poderia ter usado uma blendagem melhor e um BG mais fodástico.. Mas, ficou linda *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados