Tonynh 514 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 E ae lek, resolvi criar um presentinho.. até porque você é mó gente fina... Agradeço ter te conhecido brother.. V1 V2 * Estava tentando criar algo novo... dai saiu isso... O que ta escrito não é bem o que eu queria expressar ;/ Espero que goste manolo Abraços ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 v1 owno cara, parabens ! Ja a v2 eu nao curti muito... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Pô eu curti as 2! Mas a V1 owno² mesmo Parabéns.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 V1 achei de mais mesmo brow, ta de parabéns... As cores que usou deram um 'tchãn' a mais... A ilu da legal só não curti a tipografia criou dois pontos focais... Mais ficou muito bem feita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Fico legal cara, tenta diminuir a tipo mais deixa do mesmo jeito, vai ficar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Diminui o Music da tipografia e deixa o "new" e "style" menores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Chorei agora '-' /mentira Valeu tonynh, você também é um grande companheiro cara, e muuito gente boa! Que nada atrapalhe nossa amizade ;D Valeu meesmo! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 1, 2010 Autor Share Postado Junho 1, 2010 Há! Que bom que gostasse manolo *-* Ah, valeu pessoal pela dica... ja estou providenciando um novo resultado :smile_positivo: Arigatô e Sayonara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados