Renato Ribeiro 87 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Fico estranha Mas ta ai ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Cara, eu curti a idéia... Só que, ficou muito desfocado... A tipografia, você está melhorando manolo.. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 A ilu ta mto forte e voce colocou alguma coisa que fez a sign perder a qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 31, 2010 Autor Share Postado Maio 31, 2010 Agradeço as dicas e elogios! Os efeitos foram tudo do windows media player AEHAUEHAUEAHEUEHA aqueles efeitos que vai passando, eu tirei screen e usei como se fosse uma nebula e usei smudge tool também em cima delas. AUEHAUE, eu sei que ficou meio estranha, mas fazia tempo que eu não postava uma sign. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 A idéia foi interessante... UHASEUHAEUH Nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 ilu forte, desfoque, e perdeu o "rumo", ficou muito "melada" com essa blendagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Foi uma ideia boa mais tem como melhorar. E não se esqueça de participar da ADS #24. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados