Ir para conteúdo
  • 0

Banner Pls

DevilMoon

Pergunta

Nossa Aos Designer Proficional os Bons :D eu ( sei que todos sao mais alguns tem don ) hsaushau

preciso de um banner sabe akela imagem que fika piscando clica e da no site entaum queria uma assim que poderia fikar o fundo fika preto la atras e fika piscando sbot.servegame.com trokando de cor fika roxo dps azul vermelho e piscando e deu shaushua mó facil pls

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aham Cara mt manero :D se Podesse so Diminuir um Poco o Tamanho pq tipwo vai fika no lado esquerdo >>> e nao vai caber mais ta lindo diminuindo o tamanho ja ta bom ja vo da a rep + pelo trabalho mais tenta diminui o tamanho!

Link para o comentário

• 0

Snowz vo te manda uma fotu ok dai tu dexa do mesmo tamanho so diminui a letras e bota sbot.servegame.com em cima e um embaxo e um clique aki no meio que ne ma outra vo te manda a imagem ok?

so dexa do memso tamanho profavor testei tenta bota o tamanho das letras em 14 que da eu axo

76788869.jpg

se nao for pedir mt tbm da uns efeito legal na imagem para nao fikar so isso vlw ae cara se resolver essa para min te do mais um rep+ :D

Link para o comentário

• 0

ta supimpa so que tu almento o tamanho :( dai n coube direito fiko metade da gif queria fikar do mesmo tamanho do que a outra ali talvez um poko maior mais bem pokinho olha meu site e eolha com fiko

http://systembackot.blogspot.com

Link para o comentário

• 0

vlw ai snowz tu tem futuro n sei pq n te botarao de colaborador aki :) ja vo da o + rep

@

!EDIT AEEEE MT BOM VLW

Editado por DevilMoon
Link para o comentário

• 0

Enquanto o Gus não arruma pra mim as permissões...

Vou reportar como, pedido entregue ok?!

Devil evite flood sempre que possivel envie MPs para o desenvolvedor para dar dicas sobre seu pedido.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...