Ir para conteúdo

Como Colocar Um Novo Mapa Em Um Ot?


XtiNaino

Posts Recomendados

Tenho as seguintes dúvidas :

- Como fazer um mapa próprio do zero? Como por ex : Onde colocar o nome do mapa para nao dar erro na hora de abrir , essa parte eu nao sei nada , como começar um mapa do zero???

 

- Queria umas dicas de como começar do zero :/ , não sei muito bem por onde começar , por que tem várias caves , alguém pode me ajudar? :s

... Grato , add no msn se quiser : igor_go15@hotmail.com ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure pelo Download de um Map Editor aqui no fórum. Eu aconselho o RME, que é mais prático.

 

Comece criando um continente. Faça parte do formato dele. De preferência uma parte próximo à água para o começo. Faça uma cidade próxima ao mar, para que se possa ter acesso por barcos. Depois de fazer a cidade, faça bueiros, com monstros fracos, tipo Rat, Bugs, Spiders, etc. Não coloque muitos rotworms de cara, se for um servidor Low Rate. Depois de criar sua cidade, crie áreas de caça ao redor, como montanhas, caves, aí varia de cada um. Para mais informações, acesse a sessão "Tutoriais de Mapping".

 

 

Depois de muito trabalho e que o seu mapa estiver pronto, vá na pasta Data do seu OT, vá em world e substitua os arquivos relacionados ao mapa pelos seus. Isso levará um tempo, então não se preocupe por agora.

 

Espero ter ajudado, e desejo boa sorte :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...