EmoColorido 0 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 (editado) Bom, fiquei sem entrar dois dias, tava estudando e vendo uns cursos e pa, mais enfim, vim postar essa sign que eu acabei de fazer :B . Não liguem para o nome , tava escutando uma música do FTSK , e veio isso . V2 Editado Maio 29, 2010 por EmoColorido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Background ficou muito estranho, precisa melhorar a ilu, não tem foco e a tipo ficou estranha com o shadow. Mas você esta melhorando, é só praticar! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 A nebula (?) ficou muito exposta, e está sem foco, mas treinando fica melhor, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 a v2 fico legal cara ta melhorando precisa melhorar a tipografia e aprender técnicas novas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 @Renato, O BG é da própria stock... @Topic * Também curti a V2. Tipografia não rulou cara ;/ Maas, ficou melhor do que a primeira. * A V1, os brushes não ficaram legais; Tipografia não combinou; Iluminação está precária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 A V2 ficou melhor. Poderia posicionar a tipo em um lugar mais centrado e perto dela, e tirar o Drop Shadow, quase nunca use Drop Shadow em tipo de sign, eu por exemplo raramente uso. E não acho que precisava dessas linhas na vertical, sem elas e com a tipo do jeito que falei ficaria show. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados