Diik 4 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 (editado) Hm, tava em duvida, se postava aqui, ou no barzinho, mas como aqui é pra avaliar também, tá ae : Então, é que na minha escola (Colégio Leme) vai ter uma festa lá, daí a gente vai organizar um Desfile, e to na parte de Organização, daí, fico eu de líder, ai me mandaram fazer o ingresso, aí tipo, tava sem fazer nada daí, NOOOSSA tenho que fazer o ingresso, abri o ps, peguei o logo da escola, deixei ele no tamanho que precisava, peguei a minha folha com o projeto do ingresso, e fiz, não posso mudar a cor da fonte, tem que ser laranja, pois o logo da escola é laranja também, creio que quase ninguém leu até aqui, mais quem leu, manda um beijo Edit: Também não posso tirar o logo da escola Edit2: Também o tamanho deve ser esse, 5x10 Editado Maio 29, 2010 por Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Faz algo simples, ingressos tem que ser simples (fundo branco), você não iria querer gastar litros de tinta imprimindo centenas dessas né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 (editado) Como o alissow disse, você não pode fazer algo com muitos efeitos assim para um ingresso, para cartões, e derivados... Diexar o texto o mais legível possível Nunca ponha um shadow, glow, ou algo do tipo. Use arial ou verdana para a fonte... Tudo isso ajuda na criação de um cartão/ingresso Ah, e os "dois pontos(" é colado na palavra... Essa fonte ai a vírgula parece um ponto, é bahaus? Faz um outro e depois posta ai pra gente ver Abraços! Edit: Se me mandar o logo de sua escola posso lhe ajudar. Mande PM se quiser... Editado Maio 29, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 O entregar ingresso na entrada ta quase sumindo. E nem precisa fazer tantos efeitos assim cara, uma festa de escola e ainda mais o ingresso. Se fosse um banner para divulgar sim mais não precisa de tudo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Cara, tira esse glow da tipo.. A fonte também ficou tensa, A sombra da tipo ficou muito esquisita.. está la embaixo.. arruma isso, urgente '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 29, 2010 Autor Share Postado Maio 29, 2010 (editado) Valeu ae gente pelas dicas, vo tentar fazer uma coisa melhor agora e já edito aqui. @Renato Ribeiro Já upo aqui o logo da escola e te mando E sim, é Bahaus Editado Maio 29, 2010 por Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 (editado) Como prometido ;~ Pode usar ;D Coloquei o que tava escrito igual, porque não sei se foram eles que pediram... mas.. Não seria uma boa colocar a data do evento? Ao invés de pessoas não ficaria melhor alunos? Abraços. Editado Maio 29, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 29, 2010 Autor Share Postado Maio 29, 2010 Caara, muito bom, valeu mesmo, e tipo, não coloquei a data, porque não ta data definida ainda xD Nem tinha pensado em alunos no lugar de pessoas, boa dica, vou usar sim, ae, ajudou uma escola a ter uma festa legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Quanto mais objetivo melhor. É um tipo de trabalho que não exige muito. O do kyvo ficou bom pacas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados