joaohd 200 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 Bom, eu venho aqui para pedir nada mais, nada menos que uma sign. Creio que é das bem simples: Tamanho: To por fora de tamanho, pode ser uma tamanho convencional Conteúdo: queria o nome apocarai em letras grossas, cor preta. O fundo não precisa existir. A tipografia, quero com o efeito grunge. A quem fizer, agradeço. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Desculpe a demora. Espero que tenha gostado... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Maio 31, 2010 Autor Share Postado Maio 31, 2010 Nada não pow. Ficou bem legal. Obrigado e ... Rep ++ flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Pedido entregue, tópico fechado. Que bom que você gostou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joaohd 200
Bom, eu venho aqui para pedir nada mais, nada menos que uma sign. Creio que é das bem simples:
Tamanho: To por fora de tamanho, pode ser uma tamanho convencional
Conteúdo: queria o nome apocarai em letras grossas, cor preta. O fundo não precisa existir. A tipografia, quero com o efeito grunge.
A quem fizer, agradeço.
flw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados