Koddy 76 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 Tava mechendo aqui no PC hoje a tarde e resolvi criar um novo "layout" para minhas futuras imagens que utilizarei em meus Tutoriais de Mapping. Aí está: O que acharam? Deixe sua opinião sobre a imagem (e se quiser pedir um tutorial, clique na imagem da minha assinatura). Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 fico bom cara, mas eu nao curto essas linhas q squeci o nome kkk eu ja pedi o meu tutorial ein \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 Pô.. eu achei maneiro Koddy! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Ficou legalzinho, poderia ter abusado mais do tema de Mapping mais ficou bom. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 fico bom cara, mas eu nao curto essas linhas q squeci o nome kkk eu ja pedi o meu tutorial ein \o As linhas são o GRID line '-' @Topic Eu curti, foi bem criativo Congratulations~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Eu gostei, ta bem legal manolito Depois vo querer um tutorial também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados