moskitinho 164 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 (editado) Pesso desculpas pelo transtorno mais para melhor organização concentrei as postagens em apenas um tópico. Podem fechar e excluir este? Editado Junho 2, 2010 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Tá roxxx brother! Continue fazendo.. Te ajudo se precisar manolooo. REP + Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 ficou legal, só essa música no começo que estragou. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 27, 2010 Autor Share Postado Maio 27, 2010 Forfun - Hidropônica... Ah sei lá brow não sabia exatamente o que colocar =x mais valeu ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 Musica gayyyyyyyyyyyyy assim como você. legal pode falar oque pensa se não, não vejo o porque fazer isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 2, 2010 Autor Share Postado Junho 2, 2010 Agradeço memso quem viu, esperava mais do pessoal da área já que são os que deviam estar interessados. Mais tudo bem estou no começo tenho muito que melhorar espero que gostem dos proximos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados