nessapcs11 1 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 (editado) Olá.. estou aqui com outra sgin da fergie. Nenhum idolatrismo, é que agora achei uma render que presta. Mas eu gosto dela Achei meio vazio... Mas gostei! OBS.: A blendagem meio paia no lado de << é porque a render corta a mão dela. --------------------EDITED------------- Ok, antes que as ideias sumissem, editei um pouquinho: Melhorou? Comentem Editado Maio 27, 2010 por ChocolateLaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Muito grande, sem borda, o rosa encobriu as bordas da render e a tipografia ficou ruim com o bvloss, além de meia opaca, não combinou. Acho que poderia trabalhar um pouco mais na render, e depois no fundo da sign. O cabelo dela ficou estranho, acho que opaco. Parabéns! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 A qualidade da render não ta boa. Ela ta muito opaca. Precisa melhorar composição. A tipografia também precisa melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Ta pouco detalhado o BG e a tipografia eu só consigo ler PI\K Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapcs11 1 Postado Maio 27, 2010 Autor Share Postado Maio 27, 2010 Entendo todos vocês, mas é que essa sgin foi a primeira que olhei pra fergie e fiquei pensando... "O que eu faço agora?" percebi muito esse "vazio" no fundo, mas não soube o que colocar. A tipo relaciona-se nisso, tava sem criatividade pra colocar uma tipo decente... Depois vou ver se faço uma melhor, mas parece que entrei numa fase de falta de inspiração X_X ou hiatus, como preferir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados