EmoColorido 0 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 cara, eu vi essa render achei engraçada e fiz umas coisas nada vê enfim , tai O_O. eu que fiz o bg, '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinhosk3 1 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Ficou boa! esse cara parece do bob esponja o0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Não curti não... A render não harmonizou com o Background; Não curti o Inner glow usado na render; Faltou blendagem da render; E a iluminação ficou tensa. Maaas, em relação ao background e os jobs em geral, você vem crescendo Leia mais tutoriais :smile_positivo: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Se você fez o BG e escreveu as coisas neles ficou foda cara. Mais uma coisa o que as coisas escritas no BG tem a ver com a render? Só tenho essa duvida mesmo, melhorou muito cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmoColorido 0 Postado Maio 27, 2010 Autor Share Postado Maio 27, 2010 Se você fez o BG e escreveu as coisas neles ficou foda cara.Mais uma coisa o que as coisas escritas no BG tem a ver com a render? Só tenho essa duvida mesmo, melhorou muito cara. seila, eu achei essa render engraçada e coloquei HASUIEASUEIEAs po valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 gostei do bg, mas a iluminação fico estranhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados