Diik 4 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 (editado) Acho que ficou melhor que as minhas outras signs, mas comentem aê, eu tinha feito uma tipo, mas tinha ficado horrível, aí tirei, e deixei assim v1: v2: Stock: Comentaê EDIT: Colocar a stock usada EDIT2: Colocar a v2 Editado Maio 26, 2010 por Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Não gostei das cores, parece um papel que acabou de ser pintado e deixaram cair agua nele. Os tons verdes ali embaixo ficou ruim. Poderia ter dado um tratamento melhor e só ter jogado uns PF e GMs para dar o Tom que você queria. Só nao pode desistir =D Continue treinando, flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 @noobmodeon O que é PF e GM ? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Photofilter e Gradient Maps #Topico ... Podia ter ousado mais nas cores a stock é bem boa pra brincar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Fico legal sim cara, parece tinta em cima de um papel. Mas falto iluminação, qualidade e um pouco de contraste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 Então, editei o tópico com a v2, o que vocês acharam dela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Comparando a V1 e a V2, só mudou a cor.. Precisa trabalhar mais no ponto de iluminação/cores Fazer como o Kaonic Disse... usar Gradientes e Filters do Ps... Acho que alcançaria um trabalho legalzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados