EmoColorido 0 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Eu gostei, porém de novo as cores não aparecem e não tem iluminação, mais gostei do que você fez no bg só faltou mais definição... Parabéns ta melhorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmoColorido 0 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 o objetivo era não ter muita iluminação mesmo, e ser um bagulho meio negro ja sabiam que iam falar da iluminação, mais ja falando de outras signs não sei onde devo usar, quando devo usar, iluminação :S obrigado. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Foi o que o moskitinho falou, tem como melhorar e tudo mais... Poderia ter colocado uma tipo, acho que ficaria show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmoColorido 0 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 não estou tão bom com tipografias mais posso tentar... e posto uma v2 aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Faltou contraste cara, ta muito opaca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Eu até gostei da sign... Mas, também acho que faltou contraste ;/ Tenta adicionar uma tipografia também Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados