nessapcs11 1 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Atenção: Este post contém uma imagem horrível, malfeita, peba, do sem-vergonha do autor e não é recomendada para menores de três anos por conter partes malfeitas que podem ser vomitadas. Tá, eu paro X_X Até que ficou legal, mas eu esperava mais de mim mesma.... Aceite o /dessenferrujando como desculpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Bem iniciante faltam aquelas coisas chatas de iluminação, blendagem... E você comete um erro grave que é deixar a render por trás de C4Ds ou seja la o que for que esta na frente dela... A render é seu foco você deve deixar ela visivel sempre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 concordo com tudo que você disse aí. Poderia por mais um pouquinho de cor, algumas cores beem clarinhas pra combinar com o tema. mas a tipografia eu achei ótima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapcs11 1 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 Bom, eu sempre achei um BOM efeito deixar a render por trás de alguns CD4s, brushes... Mas pelo que vejo, não é isso ao certo. Blendagem eu gostaria de fazer com um fundo mais chamativo, mais "emocionante"... Então não achei muito bom fazer nessa imagem, da próxima vez vou ver se consigo. As iluminações são outro problema, não tenho muita noção de até quando devo iluminar a sgin. Bom, não sou bem iniciante(nada contra ninguém), afinal iniciantes geralmente não conseguem segundo lugar de um concurso *-* mas faz uns três anos que não uso design, e agora estou com outro photoshop, enfim... Obrigado pelos coments. Aceito mais \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Iniciante =D Seu primeiro trabalho? Continue praticando fera, da uma lida em alguns tutos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Aparenta ser uma menina. certo? Como o moskito disse, faltam coisas que no inicio a gente nao sabe mesmo. Ilu, foco entre outras técnicas. Mas é so praticar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapcs11 1 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 Sim, eu sou menina *-* Em todas as minhas sgins, nunca me preocupei tanto com o foco na render... Era tipo, um enfeite, mas vejo que aqui no xtibia a render é bem valorizada. Obrigado, vou ver se sigo essa regra agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 É tudo que os outros falaram... Só que também não curti do Background (bg) E da tipografia... Treine um "bucadinho" a mais.. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 não é uma regra não kk e se o seu tipo de trabalho é assim, siga ele, muda nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados