griladoh 0 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 + uma fake minha,ta aew: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Pô, achei muito maneira! Parabéns. Continue fazendo elas.. espero, algumas mais complexas! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Agora a lifebar só tem que ficar mais centralizada, e como eu disse no outro tópico, tá muito pa pum morreu a SD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
griladoh 0 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 Agora a lifebar só tem que ficar mais centralizada, e como eu disse no outro tópico, tá muito pa pum morreu a SD boa as dicas!só q eu num entendi essi negosio de pa pum morreu a SD!!!!!tipow primeiro vc quer q eu de um hit dai dps outro pra matar???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Hehe legalzinho, poderia ter feito outras coisas nos efeitos de se juntar e talz... Gostei da historinha mais os noobs poderiam ter tentado atacar o cara enquanto estavam fundidos e talz ou antes =D Mais ficou legalzinho são suas primeiras, ta melhorando. Continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
griladoh 0 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 Hehe legalzinho, poderia ter feito outras coisas nos efeitos de se juntar e talz... Gostei da historinha mais os noobs poderiam ter tentado atacar o cara enquanto estavam fundidos e talz ou antes =D Mais ficou legalzinho são suas primeiras, ta melhorando. Continue assim! pois é cra!!!eu tinha feito uma historia em q o noob atacava o grilo até o grilo fica com 1 de vida!!! dai eu li topic pra por uns efeito e talz!!dai pego e travo o fireworks! perdi todo o trabalho da fake e dai tentei reconstitui mais fikei cum mó pregissa!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 O que eu quis dizer, é que quando a SD atinge o Noob, os frames ficam muito rapidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
griladoh 0 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 O que eu quis dizer, é que quando a SD atinge o Noob, os frames ficam muito rapidos hum......... blz vo melhora a velocidade!!!!! vc sabe a velocidade correta? :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 (editado) As velocidades devem ficar entre essas : Correr (7) e caminhar (15) Aparição ou teleport (7+) Magias (7~15) e das falas... Com uma linha (200+) Duas linhas (280~350) Tres (400~420) Quatro "se for bastante coisa" (500) Editado Maio 26, 2010 por Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Não existe uma velocidade correta e sim as que os fakers usam. Tenta ver em algum tuto ou algo do tipo... Melhor jeito mesmo seria ir testando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
griladoh 0 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 vlw! tipow eu uso pro hit da sd de 25 a 50!!! fica meiu rapido!!!!! mais se coloca 100 fica o numero la só tipow!!ele naum se movimenta!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmoColorido 0 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 fake ta estranha cara. tenta fazer algumas histórias no papel, tipo realísticas mesmo e passar pra gif. sem noção essa fake mesmo. tirando a parte das frames, que tao muito rápidas, a sd voa do nada o efeito tambem, voce pegou um quadrado e pois na hora da transformação, tenta pegar um efeito de motion blur , como se eles tivesse se juntando mais em gif. é facil, só fuçar. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 kkkkkkkkk eu ri da fake e.e Noob Fodaum kopekposae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rasinske 2 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 coloca comédia nisso q fica massa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados