FelipeAugusto 0 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Bom galera começei hj a fazer signs ja li alguns tutoriais e pensei, vou fazer uma pra ver e criei essa eu uso o PS cs3 Comentem se gostaram ou não (: flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Manolito eu gostei você tem talento... O que estragou foi a tipografia, aconselho que sempre deixe uma versão sem tipo e poste também... Pra quem ta começando você mandou super bem o que falta são as coisas que você pega só treinando... Iluminação, blendagem, tratamento, profundidade... Seja bem-vindo e faça um ótimo proveito da área Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinhosk3 1 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 ta muito bom so acho que deveria diminuir pouco as cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Tah muito bom, mas a tipo estragou, como o moskitao disse poste uma com e outra sem. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugusto 0 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 Nossa galera valeu vou estar procurando mais tutoriais e faço mais sobre a tipo não salvei essa sign em PSD entao nao dá pra tirar a tipo mais irei fazer o proximo vai ser um avatar pra mim vlws a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Se ta começando ficou bem legal, poderia ter melhorado sim essa tipo. O resto se aprende com o tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugusto 0 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 Kaonic você poderia me passar seu MSN? via MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Precisa melhorar técnicas basicas. Iluminação e tal. A tipo poderia sermais harmonica tbm. Falto qualidade no BG. Bem vindo brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Não curti a iluminação; Background ficou com cores hiper ativas, me doeu os olhos.. (Acabei de acordar) Tipografia também não curti; Sempre tente fazer tudo, que combine com a sua sign. É aquele esquema, você faz um background todo verde, e posta uma render preta... vai ficar totalmente sem noção compreende? Para a primeira sign, ta fodástica. Minha primeira foi terrível. Bem Vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados