EmoColorido 0 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 fiz o que eu sei fazer, taê, demorei hoje, fiquei o dia todo "ocupado" mas tai, tento fazer mais uma talvez ... Ah, alguém tem um pack de brushes, ou se nao, onde posso baixar brushes? to sem brushes no meu PS '-' ta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Não gostei, ficou estranha simples de mais... E a tipo "Sing" chamou mais atenção que o cantor... Mais continue treinando manolito... Brushes: http://www.brusheezy.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmoColorido 0 Postado Maio 25, 2010 Autor Share Postado Maio 25, 2010 ah vou dando o máximo do meu aprendizado né '-' mais isso ae , vou continuar treinando. a sign era pra ser bem simples mesmo, mais que passasse um aspecto bom... mais ja que foi um fail, mais tarde tento denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinhosk3 1 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Pramin ficou +- porq sing deu mais atenção faltou mais detalhes e cores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Ja ta melhor que as suas primeiras. Falto qualidade, um pouco de iluminação. Mas voce vai aprender =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Falta melhorar o foco e talz, uma borda, iluminação e tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados