Ir para conteúdo

Noob Morrendo

griladoh

Posts Recomendados

Tem algumas coisas erradas, como a lifebar, e fica muito rapido os frames no final, porque é pa sd pum morreu.

Mas pra primeira tá boa, só arrumar os erros que citei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o tempo dos dialogos está bom, porém há alguns errinhos que podem ser consertados fácilmente;

1º - escrita

tente escrever corretamente, dá um melhor efeito a fake, evite quando for fazer os "!!!" colocar números "1" na frente,

ao meu ver, fica feio.

2º Velocidade da SD.

Achei que ela foi rápida demais, acho que ele é um pouco mais devagar

3º a Life Bar e o hit

A Life bar do noob, desce extremamente rápido, e o hit, de quando você acertou o noob, subiu muito rápido.

e outra, essa já é meio exigente, se um char tá com life bar verde, ele (não me lembro ao certo) tem no mínimo (eu acho) 180 de life. então tirar 50 com life verde e morrer é improvavel.

--------------------

Concertando esses pequenos detalhes, que deixam a fake mais bonita, e treinando mais para fazer histórias maiores e mais bonitas, você concerteza será um ótimo faker. e parabéns. :icon1:

Link para o comentário

bom, o tempo dos dialogos está bom, porém há alguns errinhos que podem ser consertados fácilmente;

1º - escrita

tente escrever corretamente, dá um melhor efeito a fake, evite quando for fazer os "!!!" colocar números "1" na frente,

ao meu ver, fica feio.

2º Velocidade da SD.

Achei que ela foi rápida demais, acho que ele é um pouco mais devagar

3º a Life Bar e o hit

A Life bar do noob, desce extremamente rápido, e o hit, de quando você acertou o noob, subiu muito rápido.

e outra, essa já é meio exigente, se um char tá com life bar verde, ele (não me lembro ao certo) tem no mínimo (eu acho) 180 de life. então tirar 50 com life verde e morrer é improvavel.

--------------------

Concertando esses pequenos detalhes, que deixam a fake mais bonita, e treinando mais para fazer histórias maiores e mais bonitas, você concerteza será um ótimo faker. e parabéns. :icon1:

sobre a escrita la do "!1!1!!!!1!" foi por querer tipow pra da um ton de noob!!!!!!a sd no tibia se vc for dar uma olhadinha vc veh apenas um coisa preto nem da pra ver direito!!!!ao meu ver da life bar!!!eu acho que isso daque é uma fake e naum um video do tibia global!!!!!!

a respeito do hit da sd eu vih q foi muito rapido!!!!!!vo da uma ajeitada nisso!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Ficou legal cara to gostando de ver.

Só uma coisa, o noob poderia ter corrido =D

Faz uma minha depois 8D

Abraços e continue assim.

@Pedro

Uhull ele voltou =D

@Tsukune

Quem seria você? Ta usando minha sign 8D

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...