griladoh 0 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 (editado) minha primeira fake em gif!!!!!de-em sujestões: editei a life do noob!!!!!!! e a velocidade pois vih q tava muito rapidaum!!!!! Editado Maio 26, 2010 por griladoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
safra 8 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 lol pra primeira fake ta dahora :] continue assim! parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traimapper 0 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Porque em Fake sempre têm um Noob?!?!? @Tópico Ta legal por ser a primeira, continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
griladoh 0 Postado Maio 25, 2010 Autor Share Postado Maio 25, 2010 Porque em Fake sempre têm um Noob?!?!? @Tópico Ta legal por ser a primeira, continue assim! por q no tibia tem sempre um noob!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Tem algumas coisas erradas, como a lifebar, e fica muito rapido os frames no final, porque é pa sd pum morreu. Mas pra primeira tá boa, só arrumar os erros que citei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 bom, o tempo dos dialogos está bom, porém há alguns errinhos que podem ser consertados fácilmente; 1º - escrita tente escrever corretamente, dá um melhor efeito a fake, evite quando for fazer os "!!!" colocar números "1" na frente, ao meu ver, fica feio. 2º Velocidade da SD. Achei que ela foi rápida demais, acho que ele é um pouco mais devagar 3º a Life Bar e o hit A Life bar do noob, desce extremamente rápido, e o hit, de quando você acertou o noob, subiu muito rápido. e outra, essa já é meio exigente, se um char tá com life bar verde, ele (não me lembro ao certo) tem no mínimo (eu acho) 180 de life. então tirar 50 com life verde e morrer é improvavel. -------------------- Concertando esses pequenos detalhes, que deixam a fake mais bonita, e treinando mais para fazer histórias maiores e mais bonitas, você concerteza será um ótimo faker. e parabéns. :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
griladoh 0 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 bom, o tempo dos dialogos está bom, porém há alguns errinhos que podem ser consertados fácilmente; 1º - escrita tente escrever corretamente, dá um melhor efeito a fake, evite quando for fazer os "!!!" colocar números "1" na frente, ao meu ver, fica feio. 2º Velocidade da SD. Achei que ela foi rápida demais, acho que ele é um pouco mais devagar 3º a Life Bar e o hit A Life bar do noob, desce extremamente rápido, e o hit, de quando você acertou o noob, subiu muito rápido. e outra, essa já é meio exigente, se um char tá com life bar verde, ele (não me lembro ao certo) tem no mínimo (eu acho) 180 de life. então tirar 50 com life verde e morrer é improvavel. -------------------- Concertando esses pequenos detalhes, que deixam a fake mais bonita, e treinando mais para fazer histórias maiores e mais bonitas, você concerteza será um ótimo faker. e parabéns. :icon1: sobre a escrita la do "!1!1!!!!1!" foi por querer tipow pra da um ton de noob!!!!!!a sd no tibia se vc for dar uma olhadinha vc veh apenas um coisa preto nem da pra ver direito!!!!ao meu ver da life bar!!!eu acho que isso daque é uma fake e naum um video do tibia global!!!!!! a respeito do hit da sd eu vih q foi muito rapido!!!!!!vo da uma ajeitada nisso!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Ficou legal cara to gostando de ver. Só uma coisa, o noob poderia ter corrido =D Faz uma minha depois Abraços e continue assim. @Pedro Uhull ele voltou =D @Tsukune Quem seria você? Ta usando minha sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 kkk Rox manolo... Depois vou ver se faço uma aqui e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados