Ir para conteúdo

Otmapeditor Excluindo Npc's !


redmax1596

Posts Recomendados

Ei gente mi majuda ai .

 

Quando eu coloco o meu mapa no OTMapEditor ele carrega e diz uma coisa la.

(EU ACHO) que diz que nao foi possivel carrega os npc's, ai da uma lista de npc la !

Eu aperto ''X'' OU ''Close'' e o meu mapa fica normal pronto pra eu editar ele.

Mas os Npc's (TODOS QUE APARECERAM NA LISTA) Nao aparcem no mapa, se eu salvar vai salvar sem os Npc's.

 

Eu uso o OTMapEditor-0.55

Meu sistema operacional é o Windows Seven !

 

Quando eu uso o Remeres nao acontece isso. Mas fica lentoo muito lento.

Deve se por que uso o Window Seven !

 

Ajuda ai plx.

 

Tai ai uma (SS) Screen Print do problema :

 

oteditorbug.png

 

 

 

Se possivel manda um map editor bom ai pra mim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos Map Editors, depois de fazer o Download, vem apenas com o básico. Os NPC's que você utiliza em seu server são criados por pessoas, e não tem vinculo algum com o Programa de Edição de Mapas. Se você quiser utilizá-los, e vê-los disponível em seu mapa, sem dar problema, você precisa importá-los, para que o programa possa reconhecer.

 

Vá em "File >> Import >> Import Monsters/NPC". Isso no RME. Deve ter algo parecido no Map Editor. É só selecionar os NPC's que estão dando problema na pasta de NPC's do seu OTserv, que veio junto com o mapa provavelmente. Caso contrário terá que baixar o mapa junto com o servidor, e importar os monstros também.

 

Isso vale para qualquer coisa que você quiser adicionar no seu Programa.

 

Espero ter ajudado :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos Map Editors, depois de fazer o Download, vem apenas com o básico. Os NPC's que você utiliza em seu server são criados por pessoas, e não tem vinculo algum com o Programa de Edição de Mapas. Se você quiser utilizá-los, e vê-los disponível em seu mapa, sem dar problema, você precisa importá-los, para que o programa possa reconhecer.

 

Vá em "File >> Import >> Import Monsters/NPC". Isso no RME. Deve ter algo parecido no Map Editor. É só selecionar os NPC's que estão dando problema na pasta de NPC's do seu OTserv, que veio junto com o mapa provavelmente. Caso contrário terá que baixar o mapa junto com o servidor, e importar os monstros também.

 

Isso vale para qualquer coisa que você quiser adicionar no seu Programa.

 

Espero ter ajudado :D

Abraços.

 

 

 

 

 

Ai caraa vlw vou testa aki.

Parece que vai funciona nem pensei nisso antes !

 

Quando eu puder lhe reconpensar eu faço isso. hoje ja reconpensei um carinha ali !

Editado por REDMAX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, oq vcs falaram tem nada ver. kkkkkkkkk

Man, tu vai ter que ir na pasta do seu editor, abrir o arquivo 'creatures.xml' pelo bloco de notas e vai la adiciona isso:

<creature looktype="289" name="NOME DO SEU NPC" head="20" body="30" legs="40" feet="50" type="npc"/>

 

PS: Tem que fazer 1 por 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caverna, eu num sei se vc paro pra ve, mas vc importando os npcs/monstros pro map editor, seria a mesma coisa, só que de uma maneira muito mais facilitada, sem ter que abrir essas parada do creatures.xml :D

 

Da pra fazer desse jeito, mas é mais complicado.

 

Importando, o programa faz isso automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caverna, eu num sei se vc paro pra ve, mas vc importando os npcs/monstros pro map editor, seria a mesma coisa, só que de uma maneira muito mais facilitada, sem ter que abrir essas parada do creatures.xml :D

 

Da pra fazer desse jeito, mas é mais complicado.

 

Importando, o programa faz isso automaticamente.

 

 

ai parceiro vou ver isso aki.

 

Qualquer coisa falo contigo ! To cheio de coisa pra fazer !

Editado por REDMAX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...