DARK12312 0 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 (editado) Sou novo aki e tipo.. Eu tenho o server [8.54] Alissow Ots 3.9.0 , baxei aki mesmo .. eu modifico o mapa no rme e salvo ate ai tudo bem quando vou executar o arquivo para deixar o server on da erro .. Foto: http://img594.imageshack.us/img594/2/serverserror.png Parte critica Erro: > FATAL: OTBM Loader - [x:1259, y:521, z:6] Failed to create item. ERROR Pq ta menos de 10 Anos na minha idade conserta ae ! Editado Maio 25, 2010 por DARKCLAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
safra 8 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Vai no config lua ve a posição que ta! X: Y: Z: E depois no otmap editor, apérta ctrl+G e escréve: a posição que ta no config.lua Ve se bate com a posição do templo! (talvez seja isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DARK12312 0 Postado Maio 25, 2010 Autor Share Postado Maio 25, 2010 (editado) Continuo a mesma coisa .. olha se fiz certo .. ..vai tar em vermelhola em baixo onde eu vi no config ai coloquei no rme foi pro templo certo salvei e continuo .. Eu uso o RME apertei ctrl+G e apareceu GOTO MUDEI ALGUMAS COISA COMO NOME ENTRE OUTOS COLOQUEI NO CONFIG MEU AI EMBAIXO ... E OUTRAS PALAVRAS ! CONFIG APAGADO. PROBLEMA RESOLVIDO! Editado Maio 26, 2010 por DARKCLAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Ixi, não sei o que pode ser. Eu acho que tu colocou algum item bugado ou que não tenha no items.otb Não sei se estou certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Abra o map editor, e nele va na posição [x:1259, y:521, z:6] quando estiver nela vc vera um item, cliqe nele e nada acontecera, entao pressione delete e nao acontecera nada, errado, vc nao vera nada mas sera deletado um item "invisivel" como se fosse um bug. Caso continue qdo for abrir o sv, sempre va deletando os itens ate nao dar mais. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DARK12312 0 Postado Maio 25, 2010 Autor Share Postado Maio 25, 2010 (editado) é eu vou apagar para ver oque vai dar ... e vou postar os locais conforme eu for apagando 1 > FATAL: OTBM Loader - [x:1259, y:521, z:6] Failed to create item. 2 > FATAL: OTBM Loader - [x:1259, y:522, z:7] Failed to create item. 3 > FATAL: OTBM Loader - [x:1261, y:521, z:6] Failed to create item. 4 > FATAL: OTBM Loader - [x:1266, y:521, z:6] Failed to create item. 5 > FATAL: OTBM Loader - [x:1266, y:522, z:7] Failed to create item. 6 > FATAL: OTBM Loader - [x:1144, y:602, z:15] Failed to create item. 7 > FATAL: OTBM Loader - [x:1154, y:580, z:12] Failed to create item. 8 > FATAL: OTBM Loader - [x:1169, y:602, z:15] Failed to create item. 9 > FATAL: OTBM Loader - [x:1190, y:762, z:5] Failed to create item. É uma estatua ! vou continuar postando .. AE DEU VLW luisfe23 Editado Maio 25, 2010 por DARKCLAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Qual o erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 (editado) Cara, porque você fica revivendo tópicos e perguntando a mesma coisa??, sem ofensa na pergunta mas pra quê reviver?? seu desejo insasiável de ajudar deve ser muito grande...kkk zuera mas pq? Editado Março 10, 2011 por romera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 (editado) Cara, porque você fica revivendo tópicos e perguntando a mesma coisa??, sem ofensa na pergunta mas pra quê reviver?? seu desejo insasiável de ajudar deve ser muito grande...kkk zuera mas pq? Por que eu amo mapping, e ja fazia 2 dias que nenhum post novo chegava =D Sem contar que, eu ja tinha cobrido todos os tópicos recentes, então como eu sou dessa área não vejo como flood =] Obs: Não é sempre a mesma coisa, você deve ter visualizado 2 tópicos com a mesma pergunta rs Editado Março 10, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Pode crê ta parado essa seção...kkk "Obs: Não é sempre a mesma coisa, você deve ter visualizado 2 tópicos com a mesma pergunta rs" como voce descobriu?....kk...auhsauhsuas... mas fique em mente que se eles responderem é um milagre pois faiz quase um ano do inicio desses topics. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Pode crê ta parado essa seção...kkk "Obs: Não é sempre a mesma coisa, você deve ter visualizado 2 tópicos com a mesma pergunta rs" como voce descobriu?....kk...auhsauhsuas... mas fique em mente que se eles responderem é um milagre pois faiz quase um ano do inicio desses topics. Correção: Estava parada, até eu chegar ;* asdhusdihdusidsa Obs: Rlx, levei de boa seus comentários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Pode crê ta parado essa seção...kkk "Obs: Não é sempre a mesma coisa, você deve ter visualizado 2 tópicos com a mesma pergunta rs" como voce descobriu?....kk...auhsauhsuas... mas fique em mente que se eles responderem é um milagre pois faiz quase um ano do inicio desses topics. Correção: Estava parada, até eu chegar ;* asdhusdihdusidsa Obs: Rlx, levei de boa seus comentários Blz.... Ate+ FUIZZZZzzZZzzZZZZzzzz, CS2D!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 T+ =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados