EmoColorido 0 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 (editado) Taê, agora é a ultima do dia :B com algumas dicas do Sky, tentei fazer isso. Seila a frase ficou meio estranha. but... taê ps: mesma stock usada pelo sky, rs Editado Maio 25, 2010 por EmoColorido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Ta melhorando em eminho fico mto bom,oque eu não gostei foi da tipografia usada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmoColorido 0 Postado Maio 25, 2010 Autor Share Postado Maio 25, 2010 Ta melhorando em eminho fico mto bom,oque eu não gostei foi da tipografia usada. HAUSEASEASUE, tenho que melhorar nas minhas tipografias , , valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Hehe, no msn a gente pegos as mesmas stocks e os mesmos recursos pra ver uq ia sair. kk Precisa melhorar a tipo, e essas ondas nao combinaram nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados